Aproveitando as conferências

Agora que estou com um rádio no carro que aceita o que o meu MP3 toca, estou conseguindo dar conta de boa parte daquilo que estou baixando. Um Podcast que eu recomendo e que está á disposição é o da conferência Exponential que foi realizada no mês passado em Orlando, teve um grupo do Brasil que esteve lá e por conta disso eu comecei a fuçar um pouco no site, eles levaram uns conferencistas excelentes para falar a respeito de plantação de igreja e lá você vai poder ouvir, Wayne Cordero, Alan Hirsch, Tim Keller, Rick Warren etc... Ontem eu pude ouvir uma mensagem do Bill Hybels, fazia tempo que não ouvia nada dele e me identifiquei muito com ele quando ele descrevia a história do começo da Willow Creek, muito bom! Quando ouvi ele falando a respeito de se andar pela fé e não por aquilo que se vê. Quando se caminha contando com as pessoas que ainda não estão com você ou com recursos que ainda se está longe de se ter é uma grande loucura, mas faz parte da grande aventura que Deus nos chama a trilhar.
Passando de alguém bem pouco emergente para o outro extremo, antes de ontem pude ouvir uma mensagem de Shane Claiborne, a mensagem foi dada na conferência do Mustard Seed Associates: "The New Conspirators", boa parte das palestras estão à venda por US$ 3.00 cada e eu já separei para comprar assim que puder, as mensagens do Mark Scandrette sobre paternidade intencional, do Eugene Cho, sobre o Quest, da Chistine Sine sobre os ritmos de vida e com Tom Sine sobre as ações para se praticar tudo isso. A do Shane Claiborne, Radicais normais agindo nas ruas, é gratuita, por isso que a ouvi, e é muito boa também. A gente consegue ter mais idéia até onde está chegando essas ações emergentes através desse pessoal que está radicalizando sua busca a Jesus Cristo com ações poderosas nas comunidades. É um cara que está cada vez mais presente nas conferências, principalmente depois do último livro dele "Jesus for President", e você precisa ouví-lo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial