Spencer Burke em São Paulo

Quando falei há um tempinho atrás a respeito da entrevista com o Spencer Burke que você não tinha visto nada, a novidade era que ele vai estar com a gente por aqui, estamos separando o dia 17 de maio para um dia para juntar o pessoal para conversar com ele, ele mesmo está bastante ansioso em conhecer o pessoal daqui e conversar.
A verdade é que na entrevista mesmo já começamos a pensar em um Soularize aqui mesmo em São Paulo, possivelmente em 2010, e devemos conversar bastante a este respeito.
Estou muito contente por esta oportunidade e por ter alguém com a experiência dele conosco, espero definirmos uma agenda mais completa até semana que vem, mas eu recomendo que você esteja conosco nesse dia 17 para desfrutar essa oportunidade. Publicamos uma entrevista com ele no Renovatio há um tempo atrás e lá, eu falo um pouco dele, quem conhece igreja emergente sabe da importância dele nessa históra.
Para os que me conhecem mais de perto, o dia 17 (dia também do meu aniversário) acabou saindo por ser um dos poucos dias viáveis no mês de maio já que semana que vem temos o dia das mães, e a outra semana será o último feriadão decente do ano, então esse dia acabou saindo por pura coincidência. Se você aparecer, pode me comprimentar.

1 comentários:

Demais Luis!
Parabéns! Tanto pelo aniversário como pelo presente de Deus que tem honrado os seus esforços em edificar algo sobre o que muitos de nós acreditamos.
Mais uma vez, se eu puder ajudar em algo, plz let me know...
:)

9:45 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial