Soularize aqui

Há anos tenho acompanhado o site "The Ooze", que inclusive tem me inspirado em um projeto que estou trabalhando, o site reune artigos muito interessantes de um pessoal que está realmente vivendo igreja emergente lá fora.
Todo ano eles fazem um evento chamado Soularize, será realizado nas Bahamas e esse ano eles vão promover este evento com participação pela web, me parece uma experiência muito interessante. Acho que vou comprar o e-ticket para participar pela web, a primeira idéia que estou pensando é em aproveitar o momento e criar um satélite aqui para acompanharmos juntos o evento e refletirmos por aqui, que tal?
Se você não puder acompanhar comigo, a participação custa US$ 30,00. Eles vão fazer alguns testes gratuitos com uma palestra no dia 27 com Alan Hirsch e Neil Cole e dia 11 de Outubro (que acho que não vou poder assistir) com Spencer Burke e Sally Morgenthaler.
O Soularize desse ano terá a participação de N.T Wright, Rita Brock, Father Richard Rohr e Brennan Manning, cujos livros estão repercutindo bastante por aqui.
Quem sabe a gente reúne o pessoal pra ouvir as sessões de quinta e sexta à noite, e sábado durante e conversar bastante sobre o que a gente consegir ouvir. Bom, se você quiser aproveitar o evento comigo é só me contatar.

Falando em oportunidades pela web, o Alan Hirsch está oferecendo um curso online do "The Forgotten Ways", só que o investimento é bem mais alto (US$ 350), deve valer a pena.
Já fiz um curso muito bom pela internet e realmente esse é um meio que precisamos aproveitar mais, o aprendizado e o intercâmbio é realmente compensador.

Tag - ; ;

3 comentários:

Curso imperdivel para quem deseja conhecer um pouquinho da teologia missional...boa informacao!
Abraco Luiz.

2:23 PM  

com a presença também de Frank Viola, cujo trabalho, o Bacia das Almas divulgou recentemente.
http://www.baciadasalmas.com/2007/a-origem-da-liturgia-protestante
http://www.ptmin.org/

12:24 AM  

Esttudar, estudar e praticar, praticar e praticar.
Deus aebnçoe

5:55 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial