Os evangelhos perdidos

Conforme prometido, passei o restante dessa noite levantando os participantes, imprimindo os papeizinhos para minha filha sortear.
Tivemos um concurso muito bom, realmente, o livro "Os evangelhos perdidos" despertou muito interesse: os 14 comentários que tivemos a respeito de como viver o Reino de Deus como uma criança foram muito bons, recomendo que você os veja novamente! Além disso, a promoção nos blogs amigos também estava muito boa! A linda capa do livro estave muito bem estampada em muitos dos 7 blogs que me ajudaram bastante na promoção (a figura aí do lado foi feita pelo Jota Mossad).
Minha filha acabou de sortear os 4 papeizinhos dos ganhadores!
O blog sorteado foi o do PC Notas
Os outros sorteados foram:
- Thiago Carvalho (bem que você falou que iria ganhar essa hein!)
- Catatau
- Christian

Agradeço a Thomas Nelson pelos livros e pela parceria, a cada comentário muito bom postado aqui e a cada blog que me ajudou com essa promoção.
Não paramos por aqui, dia 10 de Outubro vou começar uma nova promoção com "Cristianismo Criativo"m de Steve Turner. Apareça aí e veja como será, enquanto isso volte sempre!

8 comentários:

Esse eu não ganhei mais esse eu quero muito "Cristianismo Criativo"

URUUUUU grande Luis!!!

11:12 AM  

Ae, que jóia!! Valeu pelo sorteio, quase nunca recebo nada em sorteio, então aí está uma ótima notícia!

Farei contato

um grande abraço,

11:31 AM  

opa, como fazemos contato? o meu mail é catatando[arroba]gmail[ponto]com

abração,

11:33 AM  

Aêeee! Nem acredito, fui sorteado. :D
Valeu Luis, estou muito curioso pra ler esse livro.

DTA. []'s

2:32 PM  

cara, que benção... hahaha

Deus é bom dimaiss!!!

valeu ae pelo sorteio Luis.

tenho certeza que isso tem sido benção na vida de muita gente, assim como tem sido na minha...

é tão bacana ficar na expectativa do sorteio, acompanhar os comentarios...

vc e a Thomas Nelon estao de parabens.

agora é esperar o sorteio do mês 10.

um abração pra vc.

8:34 AM  

Como é? Os portugas também podem participar?

11:37 AM  

Caríssimo Jorge, gostaria bastante de brindar os amigos portugueses, quando enviar os livros na próxima semana, vou verificar as taxas para além mar e, se for possível, deixo bem claro no post do próximo concurso.
Obrigado pelo interesse!

7:41 PM  

Salve Batista!

Dediquei dois posts ao livro que você enviou. Novamente, meu muito obrigado

um abraço,

10:54 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial