5 livros que li este ano e recomendo
- Edificando uma igreja de grupos pequenos – acho que a grande necessidade das pessoas de um grupo ao qual pertencer e o grande desejo de Cristo que sejamos um, faz dos grupos pequenos, a grande oportunidade das comunidades hoje experimentarem e exercitarem a comunhão e o pastoreio, o qual não está limitado à liderança empossada da igreja, há um espaço muito grande a explorar e esse livro ajuda muito a isso.
- Janelas da Alma – Deus nos fala e nos chama a atenção todo o tempo e é preciso muita sensibilidade e coração aberto para ouvir sua voz de diversas formas.
- Liderança Corajosa – esse livro traz uma abordagem de liderança bastante necessária para chegar à igreja biblicamente funcional, sua paixão pela igreja me comove, me convenço a cada vez mais que a igreja é a esperança deste mundo
- Uma vida com propósitos – São 40 dias para mudar sua vida, para exercer e curtir a adoração, serviço, crescimento de carácter, comunhão e missão. Suas palavras sobre a necessidade de estar conectado à uma comunidade me incomodaram demais, Deus sabe que este é a prioridade máxima de meu checklist.
- Porque Jesus é diferente – Li este livro duas vezes, pois é um livro muito profundo e até um pouco complexo, mas valeu muito a pena reforçar as evidências do quanto Jesus se mostrou como Deus e o quanto todas as outras propostas deixam a desejar.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial