Filmes que assisti nesse ano que não vão sair da memória tão facilmente
- Matrix Reloaded (eu falei Reloaded) – A cena da estrada foi uma das melhores cenas de ação que já vi, foi legal sentir novamente a emoção do primeiro Matrix, a surpresa dos personagens novos e uma situação mais aprofundada, pena que a trilogia não foi bem concluída assim.
- As duas torres – assisti no começo deste ano, embora me pareça mais complicado tentar entender 3 histórias simultaneamente, esse filme é bastante forte, parece que o “Retorno do Rei” conseguiu superar os dois primeiros filmes, acho que é uma trilogia tão bem feita em relação ao que se vê por aí que vale demais a pena ver.
- Amnésia – Tinha me interessado por este filme quando o Warehouse 242 separou um dos domingos para falar sobre ele, ainda não tenho muita idéia do que eles podem ter falado, mas é um filme super inteligente e temos que trabalhar no filme, como Leonard, para lembrar e construir a história.
- Uma mente brilhante - Ganhou o Oscar do ano passado, mas somente assisti esse ano, o filme é surpreendente em nos fazer entrar na mente do esquizofrênico e realmente comovente.
- Entrando numa fria – tinha que colocar uma comédia nesta lista, gosto muito disso e ri demais neste filme, Ben Stiller é muito engraçado nas situações em que se torna um grande azarado e Robert De Niro é um grande ator e acho que todo grande ator tem que se sair bem em uma comédia e ele consegur isso muito bem.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial