Willow Creek - Próxima série
Acho muito legal a forma que Willow Creek explora seus temas, o tema que começa na próxima semana é:
Arrisque-se - "Em um mundo de passos muito rápidos, em algumas manhãs, o fato somente de se levantar envolve risco. Começando em Janeiro, vamos ver como podemos manter santidade, modéstia, compaixão, intimidade, humildade e convicção em um mundo que nos força a tomar outras direções"
3/4 Janeiro - Santidade em um mundo Drive-Thru
10/11 Janeiro - Modéstia em um mundo MTV
17/18 Janeiro - Compaixão em um mundo cheio de ódio
24/25 Janeiro - Intimidade em um E-Mundo
31/01 Fevereiro - Humildade em um mundo Meu
07/08 Fevereiro - Convicção em um mundo tolerante
(Tradução feita por mim mesmo)

Próxmo domingo, o tema da mensagem será "Movido - a Jornada do "Eu deveria" para o "Eu sou""
Interessante né?

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial