Retrospectiva - é final de ano e me rendi, vou colocar aqui minha retrospectiva, talvez eu edite esse blog pois é uma primeira tentativa, mas segue algumas coisas que me marcaram esse ano:
5 coisas legais deste ano
- Fortaleza – primeira viagem de avião juntos, uma cidade linda, praias lindíssimas, um calçadão de dar inveja, Beach Park, Igreja Batista Central de Fortaleza (que me fez lembrar os ares do MPC), festejar os 10 anos de casado em companhia initerrupta dos meus grandes amores: Helô e Maria Ester… foi uma grande bênção
- SP 242 – Desde que comecei a orar em viver uma igreja mais contemporânea, comecei a orar por pessoas com quem pudesse compartilhar isso, Deus nos deu o Fábio Davidson e sua familia (acho que eles estavam orando pela mesma coisa), nos deu a grande ajuda do Pastor Marcelo para adotar nosso grupo, nos deu pessoas que estão orando por nós e muito mais vem por aí.
- IBMEC – Foram dois anos bem suados concluídos em dezembro, com muita leitura, alguns trabalhos em grupo no sábado, mas aprendi bastante, conheci um pessoal muito legal e espero capitalizar este investimento logo
- Conferência da Ekklesia na Igreja Batista do Morumbi – Foi muito bom ouvir Bill Hybels pessoalmente, mas foi comovente ouvir Armando Bispo, me coloquei na mesma situação que ele e não deixo mais de repetir para Deus: “Não tenho forças e não sei o que fazer”
- Encontros de sexta do GAP– O GAP, da IB Morumbi conseguiu manter uma programação quinzenal que é o ambiente mais propício para levar um amigo que não é tão religioso quanto nós, um ambiente de happy-hour super leve, uma recepção impecável e bastante simpática e uma palavra bem relevante. O Axis tem um grupo médio assim em Chicago. Exelente, mas muito pouco para uma cidade como São Paulo, precisamos de mais encontros desse em nossa cidade e gostaria de manter um desses na Zona Norte.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial