Acabou Friends!

Assisti ontem ao final da minha série favorita:Friends. A tristeza é não poder contar com piadas e situações engraçadas novas daqui por diante, eu me divertia muito com eles e acho que não vou parar de ver as reprises que passam todo dia, ainda não consegui enjoar.
O final de Friends é o final de muitos sonhos que ocorrem quando chegamos aos 30, nos vinte anos temos sempre nossa turma para curtir a bessa, quando chegam os 30 casamos, temos filhos, damos rumo a nossa carreira, mudamos de casa e a partir daí a prioridade muda e começa uma nova etapa de vida. Resta-nos usar a maturidade para saber passar por cima disso e saber curtir as novas situações da vida mais adulta.
Manter as amizades é algo muitíssimo difícil, você tem que fazer muita questão para manter o contato, fora que você não sabe o quanto os amigos antigos tem essa amizade como prioridade para eles, ou conseguem dar um pouco de tempo ao seu dia a dia para pensar nisso. Eu sou meio do tipo de ir um pouco atrás, mas tento respeitar o pique de vida que meus colegas estão levando. Gostaria de listar os amigos que seu contato me faz muita falta, mas posso esquecer de alguém.
A amizade aos trinta se torna uma arte, você tem que saber tirar proveito de novas ligações e dos momentos novos que surgem e ao mesmo tempo tocar o dia a dia que se torna realmente exigengte e demandante. A Relevant relatou isso de uma forma bem legal.
Por fim, resta destacar o que achava de mais marcante naquela amizade, a grande sinceridade que os impedia de mentir direito, uma grande qualidade a ser cultivada que torna a amizade realmente valiosa.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial