Até que enfim... férias!

Graças a Deus na última quinta feira me despedi dos meus colegas de escritório e agora volto para Invista somente no dia 22 se Deus quiser. Essas férias foram postergadas de Janeiro para abril e de abril para hoje, então esse momento já era mais que esperado.
Passei a semana de olho nas previsões do tempo, desde o começo, as previsões de chuva para o feriado fez com que eu optasse pelo plano B, amanhã vou para Serra Negra passar um tempo e depois, se o tempo voltar a estar ensolarado como antes vou para Ubatuba, minha insistência em Ubatuba é minha enorme saudade de uma praia e da cidade que gosto muito. Espero desfrutar de um certo Sabbath que é o descanso que Deus quer de seus filhos. Estou levando em minha bagagem A Conspiração Divina, de Dallas Willard o qual ainda não passei da metade, mas estou desfrutando muito e Alma Sobrevivente, de Philip Yancey, tinha esse livro no meu Wish List da Amazon há algum tempo e agora foi lançado em português, posso eliminá-lo de lá, ainda mais tive uma recomendação recente desse livro, acredito que vou aproveitar.
Acho que vou estar sem internet todo esse tempo, vai ser um outro tipo de descanso. Então, se tudo der certo, volto no dia 20 ou 21.
Ore por nós... até lá!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial