Medo, amor e compaixão

Esta foi uma semana bastante dura, a empresa em que eu trabalho está passando por uma grande reestruturação após ser comprada por uma empresa privada americana, finalmente conheci meu novo chefe, o qual começou a promover algumas mudanças que não estavam previstas, e assim veio o medo, comecei a imaginar que meu tempo lá estava se acabando.
À medida que ia montando diversos cenários e Planos Bs se eu perdesse esse emprego, me veio à mente a passagem de I João 4:18, "o amor perfeito explusa o medo". O medo realmente nos faz esquecer do cuidado de Deus com a gente e de seu propósito.
Sei de todas as considerações e de tudo que poderia ser trabalhando em mim em uma situação dessas, mas é algo atemorizante. Pela graça de Deus ainda estou nos planos da companhia, mas ficou a compaixão por todos que passam por essa situação hoje e tiveram que cortar gastos em casa e manter perseverança com uma rotina de buscar uma nova oportunidade.
Minha oração está por eles nesse momento.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial