O Rei está nú?

Acho que um dos assuntos principais que já tenho com alguns amigos cristãos fala a respeito dessa necessidade de reforma que necessitamos hoje na igreja, quando vi a enquete do site do Pastor Caio Fábio, senti que o processo está mais adiantado que pensei:
Até agora, há 27% que está satisfeito com a igreja
17,6% não aguenta mais ir a igreja
16% parou de ir a igreja
6.4% acha que as coisas estão erradas mas se esconde
15.1% espera que algo novo aconteça na nossa igreja
7.1% aguarda que algo novo aconteça fora da igreja
10.1% estão se reunindo informalmente com outros irmãos (onde estão vocês?)

Semana passada a IBAB (igreja que tenho frequentado) fez sua assembléia, quando passou do culto para a reunião, os não membros saíram, era muita gente saindo (incluindo eu)! Costumo falar que estou exilado na IBAB, e acho que minha situação não é única.
Quem sabe, essa inquietação sinalize que está chegando a hora!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial