Balanço

2005 está acabando e foi um ano daqueles! Acho que seria legal fazer o que fiz nos anos anteriores, vou colocar algumas coisas que me marcaram o ano, não tão estruturado como o ano passado, esse ano trabalhei mais, tive mais tempo ocupacdo com os filhos, por isso postei menos, li menos e assisti a poucos filmes então vou falar do que marcou o meu ano e destacar alguns livros que li, aqui vai:
- Pedro Henrique: Começamos o ano pensando nas férias e terminamos com mais um nenê em casa, não tínhamos a menor idéia de terminar o ano com um nenê, mas boa parte do ano passamos a nos preparar para ele e foi realmente uma grande bênção! Voltei a lidar com fraldas, mamadeiras e outras coisas que pareceu que deixara de fazê-lo há não tanto tempo.
- O aniversário da minha filha: Como ela fez seus cinco anos, decidimos fazer seu aniversário em um buffet e convidamos os amigos, dessa vez não foi algo como programação da igreja, o que mostra que nossas amizades hoje não está restrita ao pessoal cristão, mas a muita gente que não costuma ir à igreja todo domingo, e acho isso bom, o impacto pode ser maior assim. Foi um aniversário realmente lindo e tocante, marcou muito.
- O Colapso Calipso - O pastor da Igreja Presbiteriana do Morumbi me convidou para criar uma gincana no acampamento dos adolescentes deles e foi algo muito legal, fazia tempo que não dava aulas de escola dominical nem me envolvia com acampamentos, foi muito importante para mim.
- Saída de Alphaville - Devido à aquisição da divisão que trabalho, mudamos de lugar e, depois de 12 anos, saí de Alphaville. Pude voltar a trabalhar em São Paulo e isso faz bastante diferença.
- Plantação de igrejas - Esse ano pude assumir o quanto desejo começar um trabalho novo, até no blog coloquei esse meu objetivo, tive muitas conversas com pastores amigos meus e hoje não são somente conversas, mas planejamento, já é um bom avanço.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial