Citação da semana

"As crianças precisam saber que Deus nos deu um livro cheio de sabedoria que os ajudará a entender a vida hoje, e com essa mensagem proporciona uma verdade imutável que não vão achar em nenhum lugar. A TV vai mostrar a eles somente uma vida que não existe. Os vídeo games vem e vão. As propagandas somente visam o dinheiro dos pais deles. A Palavra de Deus é a mesma ontem, hoje e para sempre" (Making your Children Ministry the best hour of every Kid's Week, Sue Miller)

A questão cada vez mais é pensar o que está em jogo, e o que está em jogo é a vida de muitas famílias semelhantes à minha que estão consumindo suas horas em nada, muitas crianças semelhantes aos meus filhos que estão longe dessa sabedoria que deveria estar presente em suas vidas e estão sem conhecer a diferença que Cristo dá, pensar nisto devia nos dar aquele frio na barriga, nos devia tirar mais horas de sono e nos devia fazer ser bem mais intencionais no que se vê no domingo.
Pensar nisso me fez orar mais, e espero fazer alguma coisa logo.

1 comentários:

Parabems! Se Eu tava no Brasil, eu queria participar na comunidade emergente com voce. Eu tou aqui no Canada, tentando aprender mais sobre esse movimento importante.
James

4:15 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial