Posts do ano

Esse ano eu postei menos, o tempo passa e quando você vê já deixou o blog sem atualizar umas duas semanas! Também relaxei um pouquinho mais no meu site em inglês, mesmo assim as visitas aumentaram e agradeço muito a você que tem me visitado a dispeito da minha lentidão. Devido ao fator cíclico do blog, você posta hoje e o seu post vai descendo sua tela até virar arquivo, sempre tem alguns posts que gostaria que estivesse disponível mais tempo, vasculhando meu blog, quero destacar os seguintes posts:
- Enquanto estiver cortando o bolo - 20 de maio - Vale para 2006 também!
- NASCEU! NASCEU! NASCEU! - 03 de setembro - Essa meu blog funcionou como agência de notícias particular.
- Imaginando os efeitos - 11 de setembro
- A igreja emergente - 30 de janeiro
- Fora da questão... dentro do mistério - 26 de fevereiro
- Não o conhecemos como deveríamos - 26 de julho
- É só uma questão de culto - 30 de setembro

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial