Hoje é natal!!!

Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam.
(Isaias 64:4)
Já estou no final do dia, tivemos um bom dia de natal, queria ter postado aqui há mais tempo, de qualquer forma estou aqui. A correria está muito grande e com essa data caindo no domingo tive que "sentir o Natal" só quando voltava para casa na sexta-feira. Minha filha curtiu muito o Natal, infelizmente não pudemos ir à igreja ontem pois chovia muito e com nenê e guardas chuvas quebrados a logística fica sempre complicada.
Sei que não foi num dia desses que Jesus nasceu, mas como a data é hoje imagino que o dia do nascimento de Jesus passou meio rapidamente como hoje, algumas pessoas perceberam, alguns se preocuparam, outros puderam compartilhar da mesma alegria, mas isso foi só o começo, muita gente até perto daquela mangedoura teve um dia bem normal, acho que no final do dia, José e Maria ainda olhavam para o nenê e podiam se perguntar no que realmente estava acontecendo, a verdade de Jesus foi se manifestando à medida que o tempo passava e sabemos muito mais do que aconteceu bem mais tarde, uns 30 anos depois, o suficiente para que crêssemos como o evangelista João falou.
Imaginando esse contexto, minha alegria é lembrar o que destaquei de Isaías quando lembro que Deus é um Deus que trabalha para aqueles que nele esperam, no final do dia, o dia era bem normal para a grande maioria das pessoas, mas Deus estava agindo e sua ação culminou na grande oportunidade de encontrá-Lo novamente, na salvação de todo aquele que crer em Jesus.
Me faz pensar também que Deus age hoje e a gente não tem a menor idéia do que Ele está fazendo para que as pessoas creiam e O encontre, melhor do que imaginar tudo o que Ele esteja fazendo, é se colocar ao Seu dispor para que a vontade de Deus aconteça aqui na Terra como acontece nos céus e colaborar com Seu trabalho.
É dessa forma que creio que o Feliz Natal acontece!

1 comentários:

Parabéns pelo blog Luis!
Adicionei ele nos meus favoritos!

Abração

6:18 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial