Rumo à terceira temporada!

Quando começou Lost, sabia que iria ser uma série interessante, cheguei a gravar o primeiro capítulo e quando fui ver já tinha perdido uns três capítulos, não tinha assistido o que tinha gravado e desisti de assistir a série, sempre pensei que a trama seria tão costurada que teria que assistir desde o começo para entender.
Quando via as chamadas da segunda temporada pensei em alguma forma de retomar o atraso, finalmente consegui de um colega meu a primeira temporada para assistir, pra falar a verdade, cópias do Lost é o que mais se fala que tem ou vai ter.
Estou promovendo algumas maratonas Lost aqui em casa, ainda mais que a primeira temporada tem 7 DVDs com 4 episódios cada um e não queria ficar tanto tempo com os DVDs, quando empresto meus livros marco um mês para a leitura, mas não vou conseguir assistir a série em um mês.
Sob protestos da minha esposa, que está começando a acostumar e até a acompanhar a história, e da minha filha, que alegou ter tido um pesadelo ontem com a série, estou promovendo minha maratona. É muito interessante assistir uma série completa assim, é como um livro que você termina um capítulo e já quer emendar o outro para ver o que vai acontecer, e assim está sendo com esta maratona, ainda mais porque esta série tem muitas tramas, tem personagens bem densos com bastante histórias que a gente vai descobrindo a cada capítulo.
O grupo no Orkut é tão movimentado quanto o do Geraldo Alckmin e o do Corinthians, e olha que até falei do quanto eles estão movimentados! Ouvi falar que eles até tem uma Lostpedia com uma estrutura semelhante ao Wikepedia (com verbetes em português)!
Já era hora de achar alguma série para me ligar, depois do final de algumas séries interessantes já estava meio perdido em saber o que iria assistir na semana, já tive tempo que as semanas estava completamente comprometidas com os seriados, agora que a Presidente dos Estados Unidos não vai mais se reeleger e que a Joan não vai mais ter um confronto com o diabo, dá para ver o que o Rodrigo Santoro foi fazer lá.

Tags - ,

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial