Garota eu vou pra Califórnia!

Eu tinha falado há um tempo que iria à Conferência do Mosaic Origins, estava contando com uma passagem emitida no ano passado. Falei que iria falar mais a respeito da minha preparação, só que não toquei mais no assunto. A verdade é que essa história deu uma reviravolta enorme a ponto de quase postar aqui que tinha cancelado tudo. Até encomendei alguns livros da Amazon.com pensando que não iria mais comprá-los pessoalmente.
Mas no final, mesmo sem milhas eu vou com minha esposa para Califórnia, já tirei meu visto (outra história tensa e dramática), já me inscrevi para o Origins e estou em uma preparação frenética para estes dias. A programação ainda não diz muita coisa, mas tenho certeza que vou tomar um banho de inovação e, com a Graça de Deus, vou voltar bem impactado de lá.
Sou muito grato a Deus por essa oportunidade que se aproxima e também por poder mostrar a minha esposa estas coisas legais que tenho acompanhado.
Peço suas orações.

Tag - ;;

2 comentários:

Que jóia Luis, quando esta embarcando?

Não olhei ainda os temas da conferência, mas vou dar uma olhadinha. Escreva posts a respeito para ficarmos antenados também!

Abraço

7:06 AM  

A vantagem de ter um blog é essa oportunidade de contar as novidades, acho que agora que está tudo mais definido vou contando mais dessa epopéia.
Obrigado pelo interesse.

9:54 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial