Era para o presidente ler...

Depois de toda a repercussão da brincadeira infeliz do Presidente Lula, encontrei uma carta no jornal que diz tudo:

"Sr. Presidente Lula: o senhor foi eleito não para "ficar no poder", mas para liderar, dirigir e governar uma grande Nação..." Cláudia F. Leite

Que me perdoem os meus amigos petistas (e tenho muitos amigos petistas). Antes eu achava que o PT era um partido covarde que nunca admitia seus próprios erros, principalmente quando assumia algum cargo, e que se achava acima da verdade, pois se proclama a única solução para os problemas brasileiros, mesmo assim eu tinha uma imagem ética deles. Não mais, agora acho que eles são também maquiavélicos.
Faltam 2 anos...
Outra lição importante: para que você lidera? Para servir ou para ter poder?

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial