Uma boa forma de se começar

Gostaria de destacar a iniciativa tomada pelo Axis que está separando 40 dias para redefinir ou reforçar seu foco espiritual, eles devem começar sua temporada em setembro, mas já estão dedicando 40 dias (como Jesus) em disciplinas espirituais antes da ação começar.
Eles colocam claramente seu reconhecimento do quanto precisam de Deus e o quanto precisam que sua base espiritual esteja totalmente nesta dependência.
Nestes quarenta dias, eles pretendem direcionar seu foco nas seguintes direções:
Para cima: Deus acima de tudo
Para trás: Refletindo e celebrando aquilo que Deus fez
Para dentro: Examinando seu ser, carater e seu coração
Para fora: Cultivando seu relacionamento com amigos interessados no evangelho (ainda tenho dificuldade de definir a palavra seeker) e amando aos outros.
Para frente: Como será o futuro?
Uma das coisas que me chama a atenção é que quando você toma o passo um pouco pragmático de agir de uma forma mais contemporânea, você corre o grande risco de pensar que a forma (novamente) é a mais importante. De fato eles estão relembrando o que é fundamental, já que estão com seu foco missionário bem definido acho que muito mais vem por aí de lá.
Por isso que continuo fã deles!
À medida que vou chegando ao final de "A Conspiração Divina" vou vendo o quanto é necessário o cultivo espiritual que é feito através de muitas disciplinas, às quais envolvem a solitude e o silêncio, o Fábio já tem destacado isso diversas vezes, e vejo isso cada vez mais necessário em um mundo que grita 24 horas por dia e que o coloca para que o ouça todo esse tempo sem parar, precisamos parar, precisamos ouvir nosso interior e redefinir o que há em nós assim como o Axis está fazendo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial