Obfuscation 2 - As respostas

Primeiro quero agradecer aos que me prestigiaram com seus chutes, espero que vocês tenham de alguma forma se divertido.
A história falsa é a segunda, realmente parece que ficar esperando no carro em pleno sol é paciência demais. Acho que para essas coisas eu até tenho uma boa tolerância, já paguei muitos micos assim, gostaria de ter essa mesma dose para outros problemas existenciais com períodos bem maiores, acho que Deus também gostaria e para isso, tenho passado por algumas situações bem no limite.
Ao Henrique, gostaria de falar que meu colega estava arrasado, era um namoro bem longo e naquela madrugada acho que ele não queria muito voltar para casa, queria se recompor, por isso o passeio que demos em Sampa.
Ao Carlos, com respeito à conversa acho que não dava para sair de lá, eu estava no banco do motorista, o pastor ao meu lado e a menina atrás, estávamos na frente da casa da menina, não tinha saída. Mesmo assim, você e o Fábio acertaram! Parabéns, não havia previsto um prêmio, uma vez que não tive patrocinadores para este concurso, quem sabe da próxima vez.
No meu site em inglês a tendência foi mais diversificada, eles só ficaram cismados com esse negócio do meu colega chamar a família para terminar o namoro... educação é outra coisa.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial