Obfuscation 2 - Minhas horas de espera

Conforme falei na semana passada, hoje é dia do Obfuscation 2! Das três estórias abaixo, descubra a falsa e coloque no comments. Segunda eu revelo a resposta. Vou falar de horas de espera que passei numa época pré-celular:

#1 - Estava com um amigo na casa da namorada dele, depois de um bom tempo em uma conversa no quarto eles saíram pedindo a atenção da família para uma conversa séria, eu sabia que eles tinham terminado o namoro e achei que iriam comunicar. Para deixar o pessoal à vontade resolvi descer e ficar esperando no lobby do prédio, era um daqueles prédios antigos do centro da cidade que não oferecem tanta sofisticação, e fiquei lá, sentado na escada fria e escura, com o segurança ouvindo seu radinho. Das 23:30 que desci, esperei uma eternidade até umas 2:00, quando desceu meu colega acabado, de lá, cruzamos a cidade à 40 km/h. Foi uma longa noite!

#2 - Separamos aquela tarde de sábado para ir ao cinema, mas antes, meu colega resolveu passar no escritório para ver como ficou o relatório que ele tinha feito. como o negócio ia ser rápido, resolvi ficar para não se dar ao trabalho de estacionar, fechar o carro etc... Era uma tarde bastante quente e fui vendo se tornar mais fresca à medida que o tempo passava, aquela Brasília não era um carro realmente aparelhado para passar tanto tempo assim em uma tarde quente, principalmente com tão poucas opções no rádio naquela época, considerando também que não tinha nem as chaves para estacionar e fechar, o cara tinha levado. Das 14:30 que meu colega subiu, ele desceu às 17:00 com muitas desculpas e um plano B para eu voltar para casa de ônibus, pois ele teria que terminar o trabalho que tinha dado errado.

#3 - Participava da diretoria da Confederação Sinodal e nos reunimos em Pirituba (Zona Oeste), no final da reunião, ofereci uma carona a dois colegas que moravam na Zona Norte perto da minha casa, um deles era pastor. Resolvi deixar a menina primeiro, até quando o pastor perguntou se ela realmente estava bem, infelizmente não, daí foram duas horas de conversas, choros e aconselhamentos, e eu lá ao lado acompanhando a conversa. Seria um momento até legal, se não tivesse marcado com a Heloiza (na época, minha namorada) às 18:30 de sair, cheguei lá umas 21:00 com ânimos elevados para acalmar.

Não sei se minto bem, segunda eu falo qual é a falsa, deixe sua resposta nos comments...

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial