Há um "blue man" querendo viver!

Este é o tipo de artigo que preciso ler a cada mês: "The(Blue)Man inside", de Adam Wright.
Ele fala do show do Blue man que assistiu e que teve um certo despertamento espiritual no show quando eles fizeram uma performance, eles colocaram uma máscara de pessoas (não-blue man) e começaram a fazer o dia a dia, escovar os dentes, ir trabalhar, voltar para casa, jantar, dormir, acordar, escovar os dentes ..., e sua performance foi se tornando repetitiva até que um deles voltou a ser um Blue Man e começou a dançar, tocar e pintar... conforme o autor, há um Blue man dentro de cada um de nós querendo fazer arte, viver e não deixar a vida tão repetitiva assim. E é assim que Deus queria.
É um desafio sair desse ciclo, é um desafio não viver pensando que aquilo que a gente faz no trabalho define o que somos, e quando penso nisso, fico aliviado, e creio que são coisas do Espírito Santo, somos muito mais do que nossa descrição de trabalho fala, precisamos nos conscientizar disso, deixar nosso "Blue man" despertar e viver, foi para isso que Deus nos criou.
Ah! Eu achava o "Blue Man" interessante desde que a IBM utilizou-os em suas propagandas, recentemente comprei um DVD deles e achei demais!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial