Uma semana quieta? Ou muito pelo contrário?

Termino mais uma semana bem agitada, tinha algumas coisas para postar, mas não deu, quando voltar da viagem do feriado eu atualizo, só gostaria de adiantar que iniciei a leitura do livro "O lado oculto da Globalização" de Tom Sine, e estou bastante entusiasmado pelo que comecei a ler.
Comecei a semana também preparando a casa para uma viagem no feriado, finalmente vamos para a praia (depois de 13 meses sem água e areia!), estou preparado para pegar um senhor trânsito e encontrar uma multidão lá em baixo, mas a minha necessidade de praia é maior que o medo de todo esse desconforto. Dessa vez vou levar o livro "O Código Da Vinci" para as horas de ócio na areia, entre uma nadada e outra e entre cavar um buraco na areia com minha filha e outro buraco, se Deus quiser, terça feira estamos de volta. Encontrei um comentário na Relevant Magazine a respeito do livro, a resenha é meio fraquinha, mas a discussão que se segue depois é bastante interessante, acho que vai me ajudar.
Contamos com suas orações.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial