De volta pra casa!

Como já havia antecipado, hoje voltei de Ubatuba depois de 6 tremendos dias na praia, programei a volta para hoje para evitar a turma paulistana que vai descer para lá para o feriado da cidade, e também, que 6 dias em um chalé já tá mais que bom, minha filha que o diga!
Quarta-feira pude acessar a internet de um café, mas não achei novidade nenhuma, só um amigo me ligou essa semana querendo esclarecimentos da minha nova foto no Orkut (é provisória, um sentido meio profético).
Uma coisa que a gente descobre numa semana dessa é que a gente não precisa ter tanto medo de tempo ruim em UbaCHUVA, como estava quente, todo dia era dia de praia, fomos à praia todos os dias mesmo com tempo fechado e na verdade só tomei chuva um dia, quando já estávamos de saída da praia e a chuva foi uma grande delícia. Como escolhemos ficar em um chalé um pouco melhor, valeu a pena todo o investimento. Só preciso, dá próxima vez de um bom método para acabar com pernilongos e borrachudos que roubaram várias horas de sono minhas e da minha esposa.
Comecei a leitura de Uprising, e o livro me proporcionou grandes reflexões em meu retiro, já estou pensando em separar seu livro de estudo para meu Wish List, já ouvi falar muito bem de Erwin McManus, ele é pastor de uma igreja luterana emergente (Mosaic) em Los Angeles e suas reflexões tem realmente valido a pena.
Tenho mais 5 dias de férias aqui em Sampa, aproveitei uma promoçãozinha da locadora e resolvi sair do atraso. Vai rolar: Harry Potter, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, A Vila, Starsky e Hutch e O Efeito Borboleta, como vou devolver somente na quarta dá para assistir sem pressa.
Volto para cumprir o prometido no último post, não hoje... mais tarde.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial