Começando 2005

Que raio de blogueiro eu sou! Já estamos no dia 14 de janeiro e não postei nada ainda!
Certamente encerrar meu blog não está nas minhas decisões de ano novo!
Na verdade gostaria de colocar minha agenda para este ano, mas o que aconteceu até agora foi que passei as duas primeiras semanas tentando garantir o que vou fazer nas próximas duas: Férias!!!!
Quando a gente se prepara para as férias a gente realmente precisa de férias, trabalhei muito e, Graças a Deus, posso ir tranquilo para Ubatuba amanhã.
Então se não postei nada nestas duas primeiras semanas também não vou postar na próxima, pois vou estar longe da Internet.
Mesmo assim gostaria de falar do livro Vida em Comunhão, de Dietrich Bonhoeffer que já terminei, o Emerging Church , de Dan Kimball, está quase no final e também gostaria de compartilhar alguma coisa, mas vão estar juntos com os comentários dessa semana de descanso que pretendo passar na praia.
Estou levando o livro Uprising, de Erwin McManus na minha bagagem e também o "Out of The Question Into the Mystery" de Leonard Sweet, só no caso da chuva não parar na semana que vem.
De qualquer forma, só o barulho do mar já me deixa feliz.
Contamos com suas orações!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial