Revendo 2004 - Introdução

No começo desse mês, estava voltando do trabalho para minha casa esperando levar minha filha à escola (ela iria passar a noite lá), depois de levá-la era o momento para dar uma saída com minha esposa, já que aquela seria uma noite rara em que poderíamos passear só nós dois. Próximo à minha casa, o câmbio começou a falhar até que não consegui engatar mais nada, o carro foi guinchado para o mecânico onde ficou 3 dias, minha tão sonhada noite já era.
A frustração era tão grande que comecei a pensar em tantos planos que foram frustrados durante a semana (quando não consegui fazer o que queria um dia por uma grande estupidez), no mês (quando uma mudança muito esperada não ocorreu) e até no ano (quando vejo que não estou engajado em nenhum projeto no Reino). Parece que aquela semana de frustrações estava resumindo como tinha sido meu ano.
Mas é muito injusto tirar estas conclusões em momentos de tanta raiva, há coisas para se notar a respeito do ano que passei, mas uma coisa que me veio há pouco tempo é que por mais que se pense que não há nada acontecendo, não estamos reconhecendo todas as sementes plantadas e ainda mais o que Deus está fazendo ao nosso redor e no nosso coração. Coisas que podem emergir a qualquer momento e a gente não percebe.
Esse é meu humor para esse final de ano, minhas esperanças se mantém para 2005, ainda mais por causa do Deus que tenho conhecido cada vez mais em momentos como esses.
Como no ano passado (minha primeira retrospectiva no blog), pretendo listar os momentos mais relevantes do ano assim como as leituras mais mexeram comigo, os filmes mais interessantes e os posts mais importantes do ano (esse é novo, depois eu explico).
Espero terminar até dia 30 (lembre-se que mantenho também um blog em inglês, ou seja, meu trabalho é dobrado).
Eu já volto!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial