Revendo 2004 - 5 coisas interessantes desse ano

- Meu blog - Comecei esse blog em Outubro do ano passado vendo o blog de uma cantora, no começo desse ano comecei a participar de um grupo de discussão para o livro, "A New Kind of Christian" e, a partir daí fui conhecendo uma comunidade blogueira muito legal, um blog leva a outro e, a partir daí, fui tomando conhecimento de uma blogosfera cristã que me esclareceu muito a respeito da igreja emergente. Esse blog me permitiu conhecer gente muito boa daqui e de fora do Brasil, com os quais aprendi muito e tive muito encorajamento. A cada comentário ou e-mail que recebia, me sentia bastante encorajado. Mesmo em momentos em que estou mais devagar para postar, visito diariamente os blogs ao lado, onde encontro encorajamento e inspiração.
- Orkut - Depois que fui convidado para entrar no Orkut tenho visitado esse sistema direto, acho muito legal a oportunidade que o Orkut nos dá de manter os contatos e assim permitir que a gente não se distancie tanto. Tive momentos muito legais à medida que amigos bem antigos me convidavam para sua turma, sinal que lembravam de mim e que me consideravam como amigo. Cada convite desse me alegrava o dia. Alguns amigos já pude retomar o contato, outros, quem sabe no futuro.
- Teologia da Missão Integral - Tive um contato inicial com essa idéia com muitos dos livros que li esse ano e creio que tive um aprofundamento nas ministrações do Pastor Ed René lá na IBAB, uma coisa não levou necessariamente a outra, esse envolvimento multilateral simplesmente aconteceu, é realmente uma quebra de paradigma considerar que a mensagem do céu não chega a ser tão importante quanto viver o Reino de Cristo a partir de agora.
- Minha casa - Depois de bastante tempo casado, chegou a hora de renovar a mobília, e acho que pela primeira vez, tive a oportunidade de fazê-lo, dou graças a Deus por poder renovar nossa sala e terminar o ano sentindo que nossa casa está bem mais funcional.
- Mudança na empresa - A empresa em que trabalho foi comprada e este ano começamos a sentir na pele o que isso significa, mudança de valores, e um grande desconforto. Acho que a falha na comunicação é que tornam as coisas piores do que poderiam ser. Nunca me senti tão em risco assim, por outro lado é bom depender cada vez mais de Deus e de sua providência.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial