Feliz Natal

Esse Natal me pegou pelas costas! Mas não gostaria de passar esse Natal sem postar nada a respeito.
Está certo que esta não é uma data tão cristã assim, Jesus não nasceu no final do ano e a data foi criada tendo como base uma festa pagã. Os símbolos que temos hoje não nos levam tanto a Jesus assim, o interesse maior hoje é do presente e do bom jantar de Natal. Mesmo assim, é um momento especial de se pensar na vinda de Cristo aqui.
Um texto bíblico que me vem à mente hoje, é aquele de Lamentações de Jeremias 3:21,22 que fala “Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos pois as suas misericórdias são inesgotáveis”
E quanto mais reflito no que Jesus Cristo propôs, quando mais penso na sua pessoa, enxergo mais o amor de Deus por nós e enxergo mais que a sua forma de viver é a ideal para que vivamos bem. Jesus falou de viver uma vida abundante e viver o que ele falou é viver muito acima da mediocridade do nosso dia a dia.
Cristo é a minha motivação para escrever, para esperar que posso viver uma vida muito melhor, que posso ser livre para desfrutar de relacionamentos de uma forma muito mais rica, que podemos ter comunidades que realmente impactem nosso meio para a Glória de Deus, é por isso que não parei de sonhar e buscar.
Quando falamos que Cristo é vida é por que Nele está tudo aquilo para que vivamos de verdade, quando vemos o mundo de hoje como está, é porque há muito o que pregar em vidas e palavras para que as pessoas reconheçam que só em Cristo há uma salvação que tem efeito a partir de agora e não termina mais.
É assim que acho que posso ter um Feliz Natal!
É isso que desejo a você!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial