Nada mau!

Campeonato terminou, acabamos com o poster do Santos no jornal, mas preciso dar o campeonato na visão de um corintiano, devo ficar nada mais que satisfeito, quando o brasileiro começou com o Corinthians perdendo já fui me convencendo que o jeito seria torcer para não ser rebaixado (confome coloquei no post de 22 de abril, quando o Corinthians começou perdendo da Ponte Preta), o Corinthians nos deu semanas de calafrio em frequentar os últimos lugares (mas nunca o último lugar) até que Tite assumiu o time, recuperou a estima dos jogadores e recuperou nosso resultado a partir de uma vitória frente ao Coritiba fora de casa, algo que para mim era inimaginável, no dia coloquei no primeiro tempo e o Coritiba já estava ganhando, quando voltei para verificar o resultado o Corinthians tinha virado, não acreditei e aí vi o jogo até o final.
A partir daí o Corinthians se portou como um time bem normalzinho, ganhando de 1 a zero, empatando e perdendo menos. Chegamos ao quinto lugar colocando 5 gols no Figueirense, mostrando que o nível dos nossos times não estão lá essas coisas.
Ano que vem temos o time com investimento novo (isso é o que prometeram), sou contra a parceria com o MSI, e não estou mais verificando tanto as manchetes do Timão ao lado, acho que o time teria muito mais a ganhar com mais um tempo de trabalho com o Tite e sem grandes investimentos, acho que a nossa realidade agora é assim e qualquer dessas parcerias tendem a ser muito artificiais.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial