Quando estava em Willow Creek, vi um livro que pensei que me ajudaria em expandir os horizontes espirituais da minha filha, só que deixei nestes quatro anos na estante e nem sequer consultei.
Tenho tentado despertar em minha filha a noção do quanto Deus nos guarda e cuida de nós, até agora tem sido razoável, mas acho que deveria fazer mais, não queria ser do tipo de pegar um livro de devocional e destrambulhar nela, mas algo mais dia a dia, mais vivo. Não queria ser um pai que deixa tudo para a igreja educar, sei que a responsabilidade é toda minha, espero que esse livro "Parents' Guide to the Spiritual Growth of Children"
Acho que a igreja poderia desenvolver mais esse aspecto de auxílio aos pais. Por enquanto, espero que esse recurso me ajude.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial