Dia do Evangelismo na Internet

Tenho acompanhado pelo blog de Andrew Careaga E-vangelism, os preparativos para o dia 24 de abril que foi separado como o dia de evangelismo na internet. Eu dei uma olhada na apresentação em Power Point a respeito das oportunidades e se você refletir bem, você vai ficar surpreso pela grande oportunidade que a Internet traz para o evangelismo. Não estou falando de spams e sites com textos bíblicos disponíveis, é realmente muito mais.
Vale a pena dar uma olhada (site em inglês)

1 comentários:

Ola Luis, despois de alguns meses estou retribuindo o seu scrap. Eu fui Jesus no Godspell e queria agradecer(bem atrasado)sua presença e seu elogio. Fico feliz que tenha gostado. Agora vou acessar o link do E-vangelism fiquei muito interessado vou tentar traduzir pra tambem participar. Abraço e fique na paz do Pai.

9:03 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial