Por um tempo de descanso

Já estou de férias e amanhã estamos fugindo para Serra Negra, espero passar alguns dias de descanso e voltar determinado naquilo que tenha que fazer a respeito de ministério. Qualquer tempo livre que tenha acabo me empenhando em um plano para uma saída.
Acho que as piscinas térmicas devem me ajudar um pouco.
Estou levando na bagagem, o livro "Blue like Jazz", ouvi falar bastante de Donald Miller, tanto que minha última remessa teve dois livros dele.
Vou aproveitar a viagem para pintar meu apartamento, por isso, hoje foi um dia agitado para encaixotar tudo e também jogar muita coisa fora. Sexta, quando voltar vai ser um dia de "Minha casa, Sua casa", vamos ver como vai ficar.
Como não vou ter internet disponível, até lá, sem posts. Quando escapar para a cidade espero ler alguns e-mails e também os comentários.
Conto com Suas orações.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial