Expectativas - Origins

Está chegando a hora e estou a menos de uma semana da viagem para Califórnia, as malas já estão em casa e pelo jeito, a semana vai ser muito corrida, tenho várias coisas para deixar preparadas no trabalho pois, esse será meu primeiro fechamento em férias (!!!), tenho também algumas coisas para preparar aqui em casa até sábado.
Terei uma enorme oportunidade para conhecer Los Angeles e São Franisco, são dois os dias que separei para conferência e o restante será praticamente para passeio, por isso tentei montar um roteiro legal para conhecermos muita coisa de lá.

Quanto mais eu vejo sobre o Origins, eu fico mais animado. Eles prepararam uma pré-conferência na segunda chamada Yelõ, que é um dia para levantar atributos pessoais de liderança, são aplicados uns testes interessantes da Gallup, da Myers Briggs e o Charater Matrix (definido no excelente livro do Erwin McManus: Uprising), acho interessante eles colocarem essa oportunidade para uma atividade como essas, o reconhecimento dos pontos fortes seus e de sua equipe é algo que ajuda demais a todos se sentirem bem em fazer alguma coisa, principalemnte quando é a Missão que está em jogo, e pelo visto eles levam essa busca bastante a sério.
Aí virá os dias da Origins (1 e 2 de Maio), não tenho uma programação detalhada a respeito do que irá acontecer, as atividades girarão em torno das cinco propostas da Origins:

  • Vento - Comissão - Missão é o porquê da igreja existir (Pessoas é o que mais importa)
  • Água - Comunidade - Amor é o contexto de toda missão (O Amor permeia tudo)
  • Madeira - Conexão - A estrutura tem sempre que ser submetida ao Espírito (Paixão impulsiona a ação)
  • Fogo - Comunhão - Relevância à cultura não é opcional (Relevância comunica a verdade)
  • Terra - Caráter - Criatividade é um resultado natural da espiritualidade (Caráter promove mudança)

  • Quinta feira ainda tem o Ethos, que é um dia mais de conversas com os líderes da Origins.
    Eu tenho a imagem da Mosaic como uma comunidade bastante criativa que não hesita em ousar para suas ações pelo Reino, e tendo em vista que uma conferência dessas atraí gente do mesmo estilo, o ambiente será realmente de grande energia, pois as conversas nos corredores, os momentos de compartilhar vão aumentar ainda mais nossa paixão pelo reino. E é o propósito que eles colocaram na entrevista que deram à Church Marketing Sucks.
    São dias para mudar a vida, conto com suas orações.
    Tag - ;

    0 comentários:

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial