Mais algumas expectativas...

Além dessa enorme oportunidade de conhecer o Mosaic e de entender melhor sua visão através da conferência, devo aparecer também na Kairos, uma igreja do bairro de Hollywood que tenho de alguma forma acompanhado depois que comecei a colaborar com um dos seus sites, a igreja não é muito grande, pelo que vi, ela é resultado de uma turma que saiu do meio dos Estados Unidos para plantar a igreja lá, e essa experiência da plantação será muito interessante para mim, além disso, como a igreja não é muito grande posso ter uma idéia mais factível do que se aplica nessa plantação. Cheguei a marcar um café com o JR Woodward, que é pastor dessa igreja, ele mesmo me convidou para participar do site de sua igreja com o objetivo de ter visões de várias pessoas do mundo, "postando para o Reino". Tenho acompanhado seu site e ele tem demonstrado ter uma visão muito apurada de Reino.
Graças ao Sandro Baggio, quando formos para São Francisco, poderei ter um contato legal com Mark Scandrette, li a seu respeito no livro Emerging Churches e o trabalho do ReImagine, agora que troquei alguns e-mails com ele, pude verificar melhor o trabalho do Seven, que é uma comunidade monástica bem interessante com uma busca impressionante a respeito do que significa seguir a Cristo em Comunidade.
Esse vai ser o meu primeiro evento depois que comecei meu blog, espero poder compartilhar esses momentos que estiver passando lá, nessas horas, o blog pode cair muito bem para os diários de viagem, a desvantagem é não ter tantas novidades para contar na volta. Não sei se devo postar mais até lá, essa semana será uma loucura, por isso só peço por suas orações. Pelo que me espera, acho que vai ser algo para impactar a vida, espero saber bem o que fazer com tudo isso que vou receber lá quando voltar.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial