5 filmes...

O Ricardo Oliveira, do Diversitá, me "memeou" para listar 5 filmes que marcaram minha vida, gosto muito de filmes, só que não tenho assistido muito (quer dizer, nada) ultimamente, enquanto se tem um nenê de 2 anos é meio difícil descolar um programa para um cinema.
Não chegaria a falar que os filmes mudaram minha vida, mas vou listar filmes que assisti mais do que uma vez e assistiria sempre que tivesse oportunidade:

  • Blade Runner - O cenário futurista de Ridley Scott é sensacional, juntamente com a trilha sonora muito boa (a qual conheci até antes do filme) e um roteiro bem intrigante
  • The Wall tremenda ópera do Pink Floyd!
  • Muito além do Jardim - acho Peter Sellers um dos maiores humoristas do cinema, ri muito com ele com a série a Pantera Cor de Rosa, mas esse filme bem enigmático é muito interessante em mostrar o que é pureza, o que é impressão e o que são máscaras
  • Encontros e Desencontros - Já viajei sozinho algumas vezes, e esse filme lembra bem o que é essa sensação de estar meio perdido, em um lugar diferente, acho a fotografia de Toquio genial
  • O Informante - foi um dos momentos que me senti mais recompensado de ir ao cinema, um filme super sério com atuações tremendas do Al Pacino e do Russel Crowe


    Tag -

  • 2 comentários:

    Nessas horas eu vejo que entendo pouco mesmo de filmes... nao vi nenhum desses ainda, hauhauha.

    Sobre Grey´s, a trilha realmente deve ser mt boa, afinal ela é um dos maiores artifícios da série.

    Não desiste de assistir nao! Em dias de avanços tecnológicos como hoje é só vc ir em www.islifecorp.com.br e baixar os episódios.

    Tô no episódio 18 da terceira temporada e te garanto: só fica melhor!

    8:33 AM  

    fiz isso também no meu blog, depois vc entra lá, sou menino em termos de filmes.. só pra matar a curiosidade.
    abs

    5:22 PM  

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial