Three

Como falei, o pessoal da Thomas Nelson ficou bastante contente com o sorteio que fizemos em Julho e me mandou mais 4 livros para sortear entre vocês, meus diletos leitores. Dessa vez, estou sorteando um suspense, "Three", de Ted Dekker, veja seu release:

Kevin Parson estuda em um seminário de Long Beach, Califórnia. Agarrara-se há pouco à religião e vinha se revelando aos professores como um jovem aplicado e talentoso, ao mesmo tempo em que mantinha reservas ao falar do próprio passado. Pouco depois de uma conversa filosófica com um de seus mestres sobre a maldade entre os homens, Kevin recebe uma misteriosa ligação e uma ameaça enquanto dirigia: conte seu pecado ou o carro explodirá em três minutos. O enigma se apresenta logo nas primeiras páginas e o leitor é convidado a decifrá-lo pelos 30 capítulos de THREE, de Ted Dekker, lançamento da Thomas Nelson Brasil.
O homem ao telefone se apresenta como Richard Slater, um velho conhecido. Mas Kevin não se lembra dele no momento. A partir daí uma série de acontecimentos vão tornando a história mais intrigante e ao mesmo tempo fornecendo ao leitor informações para desvendar o mistério. Ted Dekker é um consagrado autor de suspenses. Nesta obra já adaptada para o cinema nos Estados Unidos pela FOX, ele apresenta uma trama psicológica carregada de tensão.
O personagem passa a viver atormentado, procurando por alguma pessoa em sua história que pudesse ter motivos para perseguí-lo. A polícia também investiga o caso. Tudo indica que Slater, o perseguidor, tem uma mente perturbada – apenas parte da verdade, que tem ao menos três lados em THREE.
Sobre o autor: Dekker já freqüentou as listas de mais vendidos do New York Times. Entre seus sucessos estão Thunder of Heaven, Skin, Showdown, Saint, Blessed Child, Blink, A Man Called Blessed e a trilogia White, Red e Black. Filho de missionários norte-americanos, ele foi criado bem próximo às florestas da Indonésia. Já nos Estados Unidos, estudou religião e filosofia. Trabalhou como diretor de marketing de uma empresa mas desde 1997 se dedica somente à literatura. Já vendeu mais de dois milhões de livros e atualmente mora em uma região montanhosa do Colorado.

Pois bem, no geral, vou fazer quase o mesmo, vou sortear um livro para aqueles amigos que me ajudarem nessa promoção e colocarem um link em seu blog para este post. Para os outros três livros, pensei em fazer uma coisa um pouco mais sofisticada do que somente colocar um comentário:
  • Comente 3 coisas que você está buscando no momento

  • Vou exemplificar:
    1. Plantar uma comunidade no Mandaqui;
    2. Ler toda minha lista de 15 livros que tenho e ainda não li;
    3. Encontrar um meio para impulsionar minha carreira.

    O sorteio será no dia 25 de agosto, valem as recomendações do último concurso, se não te conheço, deixe seu e-mail; se não quer ter seu e-mail exposto, peça para que não o publique.
    Participe e boa sorte!

    10 comentários:

    3 coisas que estou buscando no momento:

    1. Ganhar este livro
    2. Ser um bom namorado
    3. Publicar o meu livro

    abraço
    meu mail: allenporto@gmail.com
    meu blog: http://allenporto.blogspot.com (vou linkar a promoção)
    :) SDG

    2:01 AM  

    3 coisas que estou buscando no momento:

    1. Implantar os princípios naturais de igreja na minha igreja
    2. Terminar de ler Deus é o evangelho por John Piper
    3. Ganhar este livro

    Abraço e até mais!
    Te adcionei no Facebook!

    2:46 PM  

    3 coisas que estou buscando no momento :
    1.continuar fazendo exercicios fisicos ,para aliviar as dores da fibromialgia.
    2. ter muito amor e paciêcia para cuidar minhas filhas .
    3.fazer mais um trabalho voluntario.

    Desejo paz e luz em seus corações!

    8:17 PM  

    História intrigante...
    As 3 coisas que estou buscando:
    1ª - Agradar a Deus
    2º - Uma namorada
    3º - Um estágio

    Abç.
    Davi - salmista1@gmail.com

    1:09 PM  

    Eae Luis...

    bom eu postei sua promoção lah no meu blog, depois da uma olhada lah

    e para concorrer vou citar meus 3 desejos, quer dizer, as 3 coisas que estou buscando no momento

    1- Deus
    2- equipe ministerial que tenha compromisso e excelencia na area de louvor e adoração
    3- Conseguir recurso para fazer um cruzeiro com minha esposa no ano que vem.

    espero que dessa vez eu ganhe esse livro!!! hehehe

    abraços

    3:25 PM  

    EAe grande Luís =]


    promoção ativadíssima lá no DIVERSITÀ!

    Espero que dessa vez eu ganheeeeew! Hehehe

    abraço's!

    5:33 PM  

    Bem.........meus 3 desejos são.

    1- Voltar do Canadá com um inglês melhor;

    2- Ser uma boa namorada e uma futura boa esposa.

    3- E depois desta viagem, guardar dinheiro para fazer uma outra viagem internacional, agora com o meu namorado

    2:30 PM  

    Olá amigo...minha primeira vez no site, mas já li sobre esse livro e tive boas referências:

    1 - Ganhar o livro Three;
    2 - Atualizar o site que mantenho da igreja (3 meses sem atualização!) www.igrejabatistarenovada.org
    3 - Ouvir meu filho falar sua primeira palavra.

    Mateus de Paula
    mateusdasilvap@gmail.com

    Abraços

    4:35 PM  

    As 3 coisas que estou buscando no momento

    1- Conhecer mais a Deus
    2- Cuidar da minha família
    3- Dar o meu melhor na igreja que pastoreio

    10:46 PM  

    As 3 coisas estou buscando no momento são:

    1. Ouvir a voz de Deus num coral de umas 100 vozes;
    2. Tempo para estudar inglês;
    3. Terminar de ler Cristianismo Criativo (Steve Turner).

    Carla Lima - carlinhalima_mpc@hotmail.com

    Abração!

    3:14 PM  

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial