Three - os ganhadores


O dia ontem foi uma loucura e só pude sortear os livros hoje, desculpe ao pessoal por aumentar em um dia sua ansiedade.
É hora de agradecer novamente à Thomas Nelson Brasil pela confiança em meu blog, a todos os blogueiros que me ajudaram na promoção e colocaram o link do meu post em seu blog, e ao pessoal que participou da promoção compartilhando as suas buscas.
O blog sorteado foi :

  • "A Bíblia, o Jornal e a Caneta", de Allen Porto

  • Os demais sorteados foram:
  • David
  • Alis Queiroz, que preferiu não divulgar seu e-mail
  • Jota Mossad

  • Em setembro temos mais! A Thomas Nelson nos presenteou com mais quatro livros! Desta vez vamos de apologética, estarei sorteando exemplares do livro "Os Evangelhos Perdidos", de Darrel L Bock, em um momento que o pessoal está tentando encontrar outro Jesus além da Bíblia através dos evangelhos que não estão na Bíblia, acho que é uma boa hora entender bem que história é essa desses evangelhos.
    Bom, dia 10 de setembro lanço nova promoção para ganhar esses livros.

    5 comentários:

    Huhuhuhu...
    Acabei de chegar do culto e tive essa maravilhosa notícia...
    Obrigado !!!

    9:47 PM  

    Olá Luiz Fernando.
    Me chamo Marcelo (o apelido é Pelica) e faço parte de um ministerio de jovens chamado CELVA (entre depois no nosso blog: celva.wordpress.com)

    Fico muito feliz em ver um bom blog cristão como o seu! Continue assim!

    Abraço!

    11:56 PM  

    Que agradável surpresa!
    é sempre bom ganhar um sorteio assim...

    obrigado, vou divulgar este acontecimento no meu blog.

    abraço
    :) SDG

    1:28 AM  

    URUUUUUUUUUUUUUU
    que bacana.... valeuuuuuu

    8:40 AM  

    Maravilha!
    Parabéns pelo blog e pelo sorteio, que vc possa continuar a abençoar vidas através desse canal.
    Deus abençoe!
    []'s
    Alis

    9:43 AM  

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial