Os últimos livros do ano

No meio da correria deste final de ano, vou premiar o pessoal que acabou participando, tenho um livro para cada participação!
O primeiro livro vai para a PIB (Primeira Igreja Batista?) de Sapucaia do Sul, eles compartilham os livros para toda a igreja e vai ser um prazer premiá-los com este livro.
Os demais livros vão para:
- David Santos
- Lucas Kotres
- Jarbas, que é o pastor da PIB Sapucaia do Sul, isto é, dois livros vão para lá!
Por este ano já está bom! Agradeço mais uma vez à Thomas Nelson Brasil pela confiança em meu blog e pelos excelentes livros que nos presenteou este ano.

2 comentários:

Olá Luis
mais uma vez obrigado pelos livro e obrigado pelo seu blog que tem sido benção pra mim
como podes ver estou ligado (sempre)
o cristianismo criativo eu ainda não li, pois está na mão do nosso líder de louvor
agora terei a oportunidade de ler um bom material nas férias e ainda compartilhar com os irmãos da PIB!!!
Em 2008 estaremos lendo e linkando pro seu blog pode crer
um ano novo abençoado
Jarbas

12:02 AM  

Hehe...com este são três livros ganhos como presente de Natal...esse foi um Natal Literário..

Luis, mandei meu e-mail no seu Hotmail(MSN) que consta em seu pefil...sou o filhodejesse.

Abraços e obrigado!
David Santos

10:50 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial