O Organic Church está em português!!!


Estava folheando a Ultimato que ganhei hoje, e encontrei essa grande novidade em uma de suas páginas, o livro está sendo lançado pela Editorial Habacuc e tem o título "Igreja Orgânica: Plantando a fé onde a vida acontece", gostei muito desse livro e recomendo, Neil Cole começou um movimento enorme de plantação de igrejas nos Estados Unidos e outros países quando começou a descobrir a simplicidade que deve ser o movimento de plantação de igrejas.
Falei sobre esse livro ainda esse ano: Igreja Orgânica, leia este livro!

Tag - ; ;

3 comentários:

Procuro recomendações e comentários de livros relacionados à igreja emergente. Creio que a disponibilização da literatura é importante. Ficaria contente com suas recomendações:

http://emergente.pbwiki.com

um abraço,
K-fé

12:46 AM  

Antes de mais nada, agradeço a indicação do livro. Por sua recomendação fiquei com vontade de lê-lo. Mas o que me chamou atenção em seu post, foi a frase: "Estava folheando a Ultimato que ganhei hoje". Meu, como você consegue isso? Fiz a assinatura dessa revista algumas vezes, mas eles sempre a cancelam (acho que por falta de pagamento). Tenho tentado convencer os atores do mercado editorial que eles devem investir em uma propaganda barata, ou seja, enviar amostras grátis de suas publicações para que pessoas capazes de formar opinião as divulguem, como você bem o faz. Você tentou me incluir na Editora Thomas Nelson, mas a coisa não andou, talvez por problema de perfil inadequado. Agora descubro, morto de inveja, que você "ganha" a revista Ultimato. Estou estarrecido.

12:01 PM  

Lou, lamento muito essa falta de sorte! É que, na verdade, eles me deram a revista não para que eu a divulgue, mas para que eu volte a assiná-la. O problema é que já assinei também duas vezes, mas não aproveito tanto quanto poderia.
Um abraço

1:15 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial