Assisti Procurando Nemo e é difícil não se emocionar, a idéia de um pai que corre um oceano em busca de um filho que está vivendo em um aquário é uma idéia bem sugestiva. Logo que soube da idéia já me veio as estórias sobre a ovelha perdida e a dracma perdida, me emociono pelo amor de meu Deus que passou de todos os limites em amor para me resgatar de uma vida restrita ao aquário que normalmente se vive. Lógico que infelizmente, muita gente já reconheceu o resgate de Deus em sua vida, mas continua vivendo restrito ao seu aquário religioso, mas isso é outra conversa... o importante é reconhecer o que Deus fez para que eu não vivesse em meu aquário e viver a vida no oceano de oportunidades que Ele me deu.
Glória a Deus!!!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial