Dezembro foi um mês que comprei muitos livros, acho que pela liberdade de se estar sem a carga de estudos do MBA, acho que quero aproveitar a oportunidade para estudar muito mais a respeito do Reino de Deus. À medida que ia colocando os livros na estante para ler (tenho uma lista de três meses, creio), vinha uma questão, do que adianta ler tudo isso se você não tem tido como praticar? Não sei, a alternativa seria não ler, mas implicaria em deixar de crescer só porque não tenho um ministério em uma igreja?
Sei que não tenho um ministério em uma igreja, mas tenho um ministério em minha vida. Resolvi (coisas que creio que o Espírito Santo nos toca) abrir minha casa, para compartilhar, ensinar o que aprendi, acolher amigos e revelar grandes notícias de Deus para todos. Comecei segunda com cânticos, palavra e oração, não fomos muitos, mas estivemos com Cristo também, e por sua graça vamos pegar o jeito e abrir toda a semana para os encontrões e receber outros amigos sem conexão com igrejas para, no mínimo, amá-los e tratá-los como Jesus Cristo os trataria.
Peço muito a Deus que nos abençoe nesta nova jornada.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial