Encontrei surpreso a notícia de que José Dirceu tinha pedido sua demissão ao presidente, não sou petista, mas é lamentável ver a pressão que o jogo político faz às pessoas que estão no poder, e é lamentável ver que o jogo político não escolhe entre pessoas de bem e pessoas corruptas, o jogo do poder é algo realmente muito sujo.
Da mesma forma que esse jogo ameaçou em muito a biografia de Fernando Henrique, que também creio ser uma pessoa de bem, mas que foi extremamente pressionado. Por muito menos já se gritava fora FHC! Concordo bastante com o Arnaldo Jabor que a oposição do PT ao FHC foi um dos maiores erros históricos dos últimos tempos, pois para chegar ao poder que hoje desfruta, o PT trabalhou muito para enguiçar na época todos os avanços que hoje ele mesmo procura dar hoje. E hoje o jogo é o da vingança, se nos atrapalharam antes, vamos atrapalhar agora, se não respeitaram ao FHC, não vamos respeitar nem o José Dirceu!
O pior é ouvir a racionalização: é assim mesmo, as pessoas tem que estar preparadas para esse tipo de coisa e quem estiver na política tem que saber trabalhar com tudo isso!
Acho muito lamentável que mais uma vez o orgulho seja o grande motivo para manter a mesma situação que nos encontramos hoje, o mesmo orgulho que já afeta a maioria das pessoas mantendo amigos afastados, pesando a consciência das pessoas e os afastando da graça de Deus é o mesmo motivo para que uma população inteira prossiga com poucas chances de ter melhores condições de vida.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial