Tenho visto uma expectativa muito grande em torno do filme "A Paixão do Cristo", de Mel Gibson, só pelos e-mails oferecendo dicas de estudo pós filme dá para sentir um pouco do clima. Recebi uma oferta da WCA para um guia para grupos pequenos feita por Lee Strobel (Em defesa de Cristo, Em defesa da Fé) e Gary Poole (Seeker Small Groups) à respeito desse filme. Lee Strobel afirmou: "Eu creio que o filme é uma das ferramentas evangelísticas mais poderosas da nossa geração".
Bill Hybels fez uma sessão para 4400 líderes em Willow Creek além de uma entrevista com o produtor, Mel Gibson, os líderes assistiram o filme em um silêncio intenso e a reação foi contangiante. O filme vai ser lançado no dia 25 nos Estados Unidos, no entanto, eu já vejo também muita gente orando por Gibson, por sua coragem e fé enquanto o restante dos Estados Unidos vai questionar e desmoralizar o filme.
Parece que Mel Gibson conseguiu criar um grande evento para a glória de Deus sem se importar com que os seus chefes e o seu ambiente pense a seu respeito.
A repercussão desse filme é realmente algo para orar e aproveitar, pois como vi na chamada do livro do Lee Strobel: "Quando o filme estiver terminando as perguntas vão estar apenas começando..."

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial