Estou postando essa mensagem depois do dia, mas era algo que precisava falar, saí da UMPNET!
Eu tinha entrado achando que estaria interessante, meu amigo Alexandre mandava algumas mensagens de lá e resolvi entrar novamente esperando encontrar novidades. Tive uma grande decepção!
Sou cristão acima de tudo e aceito a forma de ver tudo isso como presbiteriana, no entanto, achava que poderia abrir alternativas para que os presbiterianos não tivessem que sair da denominação para encontrar algo mais contemporâneo.
Eis aqui minha grande decepção e o meu lamento com o pessoal que a igreja tem formado: um pessoal arrogante, que não considera e ridiculariza outros pontos de vista, que lê a Bíblia para justificar sua posição ao invés de aprender e moldar sua vida, que preza discussões teológicas enfadonhas e se preocupa com a manutenção de tradições.
Não é nada disso que tenho aprendido com Jesus Cristo.
Fica aqui meu lamento e minha falta de esperança com a Igreja Presbiteriana, pois, se considerarmos que essas discussões tem partido de jovens, isso é sinal de que nada vai mudar.
Não vou mais insistir em permanecer na denominação, pois sei que isso não é tão relevante quanto a necessidade de alcançar as pessoas de Sampa com o evangelho vivo e restaurador de Jesus Cristo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial