O que um ministério faz?
Tive a graça de comprar o CD Dwell do Vineyard, faz sentido colocar uma seção: que CDs estou ouvindo, porque na verdade eu estou ouvindo o CD sem parar, a novidade é que veio um DVD com a apresentação das músicas, a sensação foi parecida com a sensação que tive após assistir a programação do Axis em Chicago, tem uma disposição bastante parecida e o louvor tem um estilo bem semelhante. A partir daí ouço o CD no carro ou deixo o DVD rolando quando estou em casa.
As músicas são lindas, começando da primeira em que convidamos Deus a estar presente em nosso meio realizando sua vontade e mudando nossa vida. Vendo o DVD é quase uma outra história, pois podemos ver a intensidade do pessoal em adorar.
Não somente isso, e agora respondo a pergunta título, no DVD encontrei o guitarrista ensinando a tocar música a música, com as cifras indicadas na tela, além de técnicas do percussionista, a história por trás das músicas e ainda grupos de músicas com as letras na tela para se cantar nos grupos pequenos (em inglês, unfortunatelly!).
Acho que um ministério é para isso, para fazer bem e dividir, tirando todas as barreiras para que outros possam fazer igual e Deus possa ser glorificado.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial