Hoje tem Friday Five!
1 - Qual foi a última música que você ouviu?
You so loved the world - Dwell - Vineyard
2 - Quais foram os dois últimos filmes que você assistiu?
K19 - The WidowMaker (o fazedor de viúvas!), muito bom! Fala da história de um submarino nuclear sovitético feito às pressas para pressionar os Estados Unidos, com um chefe despótico e um líder (o chefe deposto).
Os Excêntricos Tanembaums, outro filme excelente, fala de uma família com filhos superdotados que se une após muitos anos de crises individuais.
3 - Quais foram as três últimas coisas que você comprou?
Consumo, Dia a dia: Lenços de Papel;Café Expresso; Combustível
Duráveis Não dia a dia: Massinha; Lições do Though Questions (Por que Deus permite o sofrimento; Por que tenho que me tornar Cristão); Uma camisa polo de presente para o meu irmão
4 - Cite quatro coisas que você tem que fazer nesse fim de semana
Terminar o trabalho do IBMEC; Alugar alguns filmes (pelo que estou vendo, faz tempo que não assisto mais filmes); Falar com o Tarcízio (é aniversário dele); Dar um jeito no meu escritório (tarefa semanal do fim de semana!)
5 - Quais são as últimas cinco pessoas com quem você falou?
Pela ordem, do último para trás: Ricardo, meu colega de serviço que sugeriu que estávamos vestindo o mesmo uniforme (calça bege escuro e camisa azul); Nelson, meu chefe, me dando recomendações na liberação de um pedido; Maria Ester, me dando tchau, beijos, tchau e mais beijos!; Heloiza, me dando tchau, beijos, tchau e mais beijos!;Cristiane, (ontem), que pediu para que passasse o telefone para Heloiza.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial