São Paulo é demais (estou falando da minha cidade!) - Sábado, com gripe e tudo, resolvi acompanhar o city tour que a escolinha da minha filha promoveu, fiquei fascinado em conhecer lugares do centrão que nunca havia me permitido parar e acompanhar, como o passeio foi rápido (de uma tarde) e eu estava com pouquíssimas condições de aproveitar bem (gripadaço), montei um check-list dos lugares para ir: Pinacoteca de São Paulo, que tem uma exposição riquíssima com peças de antes de Cristo, tem um ambiente interno super-leal, tem entrada franca no sábado com um café super cool; Pátio do Colégio, que também tem alguns museus e um café bastante legal e o Mosteiro de São Bento, para ouvir os tão famosos cantos Gregorianos (sentir a importância da vibração, um ítem do Aqua Church), num domingo próximo destes às 10:00.
O melhor é que eu não vou gastar nada (sem contar o café!)

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial