Meme

Fui convidado pelo Allen Porto para um meme, a tarefa é a seguinte:

1) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);

2) Abrir na página 161;

3) Procurar a 5ª frase completa;

4) Postar essa frase em seu blog;

5) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;

6) Repassar para outros 5 blogs.

Peguei o livro "Os Evangelhos Perdidos" de Darrell L. Bock
A Frase:

"Melito não discute de que maneira isso funciona no aspecto filosófico, mas ele afirma em declarações eloquentes e equilibradas um jesus humano e divino."


É isso aí, agora vou convidar mais cinco colegas para a brincadeira: Jota, Thiago Carvalho, Fábio Davidson, Isaque Lucena e meu chará Luís Fernando

2 comentários:

Valeu, Luís Fernando!

abraço
:) SDG

11:27 PM  

Fala chará! Valeu por me indicar pro meme, o Pablo tbém já tinha me indicado. Já coloquei minha contribuição no meu blog.

Abração!

4:18 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial