Pré Soularize

O Soularize é na próxima semana e eu já me inscrevi, como falei, tenho boas expectativas do que o pessoal está planejando para o Web-evento.
Amanhã, o Spencer Burke, organizador do evento, programou um webcast com Ori Brafman, Ori é o autor de "Quem está no comando? A estratégia da estrela do mar e da aranha", o livro fala das organizações como estruturas do tipo aranhas, as organizações tradicionais com hierarquias rígidas e centralização da liderança e as estruturas das estrelas do mar baseadas nos relacionamentos entre semelhantes. O objetivo do Spencer Burke é analisar as igrejas aranha como estruturas bastante hierarquizadas em um mundo de estrelas do mar, identificar estrelas do mar empreendedoras e discutir modelos híbridos. Estruturas orgânicas e modelos institucionais podem viver em harmonia?
O Webcast vai ser amanhã às 23:00 e pode ser acessado gratuitamente pelo endereço http://www.soularize.net/feedlive
Por falar no pré-soularize, aquele webcast que falei há algumas semanas está disponível no PodCast do Soularize, foi uma conversa do Spencer Burke com Alan Hirsch e o Neil Cole, e vale a pena conferir se você estiver interessado em igreja missional ou igreja orgânica, os dois entendem muito bem do assunto.

Tag - ;

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial